quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rimas

Olha, hoje eu estou sem paciência para ser romântico, para falar bem do amor ou mesmo para mandar pra puta que pariu qualquer pessoa.
Não sei se é pela ansiedade que me consome, ou pela garrafa de vinho que tomei, mas to afim de me livrar dessa maldita burca, isso mesmo "BURCA" do falar o bem ou o mal.



Hoje quero escrever, mandando um foda-se para o português, creio que ele, por muitas vezes, seja o maior empecilho das pessoas escreverem o que sentem. Mas antes de mandar nossa língua pra p... quero deixar aqui registrado minha indignação contra muitas coisas do dia-a-dia(nem sei se é assim que se escreve).



Então vamos lá.



Primeiro: se um site de relacionamento é de relacionamento, pra quê colocar status off line, ou não responder?. Caralho se não pode ficar on-line desconecta. Assim você poupa muita gente de se achar ignorada.. você mesmo já deve ter se sentido assim.



Outra coisa, não é pelo fato de eu estar on-line que eu tenho que responder a todos( um pouco de antítese com parágrafo anterior, caramba, mas as pessoas não se definem, pelo menos eu tenho no meu orkut ou MSN pessoas que eu quero conversar)


Segundo, vai também um foda-se para pessoas indefinidas, caralhooooooooooo, a vida é curta pra perder tempo com bobagens. Cara, se você pode se divertir hoje, se divirtaaaaaaaaa. Se você pode tentar ser feliz hoje, teeeeeeente. Se você pode fazer alguém feliz hoje e se você quer isso, faça. A pior coisa que tem não é a falta de tempo para fazer, mas a falta de vontade para isso.


Na boa, to falando isso por mim mesmo, hoje é um tanto de desculpas: " Ah, não posso", " Ah não consigo", " Ah, tenho que resolver isso antes".


Puta que pariu, pára de dar desculpas e admite logo que você quer ou não, é mais bonito e menos cansativo assim. Esse negócio de que: "tenho que resolver'" ,"não é você sou eu",'' preciso de um tempo pra pensar em nós" ..



Ahhhhhhhhhhh neeeeeeeeeeeeem , você já pensou sim no assunto. Na verdade todo dia você pensa no assunto. A única coisa que falta é arranjar uma desculpa e você pensa que para ser bom não pode fazer a outra pessoa ficar triste ou chorar. Para tanto dá essas desculpas ridículas, clichês e baixas. Só que esquece que fazendo assim fica pior, só por uma vez seja sincero.


Eu to gostando, completamente apaixonado(exagero rsrsr), de verdade... e sei que no próximo post posso não gostar, mas o meu agora é diferente. Então porquê não fazer diferente. Cara, uma das piores coisas que já senti foi receber uma desculpa que não poderia estar com alguém, porque ele, sim ele, estava resolvendo um assunto com outra pessoa.

Tá, vai um foda-se para essa "pessoa", cai na real, eu quero ser feliz você também quer, então sejamos felizes...

O quê, tá surpreso porque escrevi isso. AlllÔÔÔÔÔÔÔÔ... Isso aqui é ou não é um Blog? Até onde eu sei você pode escrever o que quiser, certo?

O que me deixa puto é essa mania que as pessoas tem de se justificarem em coisas que são óbvias, mas que, na verdade, não tem nada a ver com a realidade.

De rimas isso não tem nada, e nem era pra ter mesmo. Só quero deixar claro que pra ter sentido não precisa ser entendido no todo, apenas amado.

Amor não é aquelas coisas de filme, ou de igreja, ou de seriados. Amor sou eu e você, nós entendemos o nada e fazemos dele alguma coisa.
Não grande, nem pequena, nem com sentido aparente, apenas algo que existe e significa pra nós.

Chega né??????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário