segunda-feira, 19 de abril de 2010

Dias




Não sei quanto tempo tenho de vida, não sei se amanhã terei meu coração aberto a tudo.
Não creio que os dias sejam mais claros ou que as noites se encurtem...
Não espero que a chuva deixe de ser tempestade e menos ainda que frio não açoite os dias de inverno...

Apenas quero que no findar da minha vida tenha um amigo do lado, que quando o meu coração fechar ele fique trancado na parte de dentro e ninguém o tire de lá.
Que possa apreciá-lo de dia e divertí-lo a noite.

Que possamos dançar na chuva e observar a tempestade com uma boa xícara de café.
E que ao sair no frio possa abraça-lo afim de me e lhe proteger.

Que a cada dia possa ter certeza que fizemos o melhor em sempre estar um ao lado do outro.

E que não por coincidência cada vibração é entendida no íntimo e dividida e cantada e amada e vivida e morrida para renascermos juntos.

Afinal, é para isso que os amigos servem, não é mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário