quarta-feira, 14 de abril de 2010

(A)morosa

Vou ser bem sincero, então falemos de mim

Todos sabem que sou um tanto acanhado pra certas coisas.
E uma delas e começar assuntos, isso é um dos sintomas de "falta de assunto inicial", em outras palavras, iniciativa
Mas fora isso, você também deve saber, sou até sociável

Sociável, enfim Deus sabe o que faz não é mesmo?

E tenho também a missão apocalíptica e abrir as portas do porão da minha vida.
E isso tá demorando muito, ainda estou avaliando as possibilidades. E, amigo, isso atrapalha.

Outro dia eu estava na rua indo pra missa, bem cedo, e vi um senhor aqui do bairro andando sozinho.
Ele é só, mas o que mais me chamou a atenção foi que ele olhava distante, sem um ponto que chamasse a atenção.
Foi um momento muito triste, não por esse ser velho.
Mas porque seus olhar era sem esperança, sem vida. Era como se alguém tivesse que
virar a esquina naquele momento e a unica coisa que ele via era o vazio.
Fiquei pensando que as pessoas não foram feitas pra ficarem sozinhas.
Por isso sabemos falar e por isso valorizo tanto meus amigos e as pessoas que possam aparecer na minha vida

Vida.

Creio em vida pós-relacionamento,outros podem surgir.
Sejam amizades, coleguismos ou amores.
A vida é isso... eu e você e todo resto que nos circunda.
Viver sozinho é sem dúvida o pior castigo que um coração pode receber.
Falemos de mim, falemos de você também. Esse é o princípio de alguma coisa, e sempre em começos há esperanças e a minha é que não ocupe aquele lugar do senhor na cena.

Não podemos nos dar ao luxo de deixar para amanhã a nossa vida. Porque se pararmos para pensar quando nascemos já estamos sentenciados a morte e cada dia é um dia a menos. Esperar que alguém venha falar comigo, esperar que alguém me aceite bem, esperar que minha mãe descubra sobre meu namorado(a), esperar que a topera saia da toca para ter certeza que já é verão.

Esperar sentado minha vida acabar...Não esperar que alguém te ame, por que não amar primeiro? Dê o primeiro sorriso, chame para dançar, beije primeiro.
Eu sou Constazzpo e quero viver até morrer...

Prazer


Nenhum comentário:

Postar um comentário