domingo, 11 de abril de 2010

Ele

Por que esse silêncio?

Seus olhos estão secos.

Seu sorriso desapareceu, não consigo ver em você nenhuma emoção.

Pára!!! Você já está me assustando...

Não, isso não é loucura. Quero acreditar, quero sentir meu coração bater mais acelerado.
Quero sentir a falta de ar, quero que minhas mãos suem novamente.
Eu preciso acreditar.

Seus olhos ainda não me dizem nada.

Sinto que ele está desaparecendo em nós...sim, sinto que a cada palavra dita ele tem menos força.
Eu sei, eu sei... Não tenho muito e nem posso oferecer muito.

Mas preciso continuar...é preciso que vejam que ainda existe um coração que bate, um alma que quer mais, uma boca que diz mais, um abraço mais apertado...

Não preciso estar certo, mas preciso que a dúvida desapareça.
Preciso dos lábios que proferem e preciso das palavras doces.
Preciso dos lampejos de loucura, das mãos que solicitam e que acariciam.

Não creio que isso tenha sido extirpado.

Lembra que você acreditava como eu acredito agora?

Eu sei...dia após dia foi de tortura, mas você não lembra do afago?
Não se recorda dos sorrisos?

Não...sinceramente não creio que isso tenha se esvaído.
Existe dor, mas ela existe para assegurar o compasso do coração, só para mostrar que ele ainda bate.

Sabe, eu preciso novamente daqueles lábios, preciso sentir a respiração.
Saber que realmente existiu...
Sentir o sabor da inconsciência...daquela que te faz divagar em pensamentos bons.

Mas eu sei que isso pode não acontecer, que cada desejo meu é como uma fantasia de criança...
Que faz correr, que fazer sorrir e que no fim se vai com a idade...
Sei que o cavalo branco está ao lado da carruagem...em um lugar que meus braços não alcançam e que minhas pernas não chegam.

Sei que o sexto sentido não existe, posso sentir que a cada pousar não terei alguém me esperando no lado de fora.

Mas preciso acreditar, você entende?
Preciso, pois assim sei que estou vivo e cada dia terei a oportunidade de pensar que será melhor, que poderá ser real.
Não quero que meus olhos percam o brilho, ou que a emoção se afaste de mim.
Preciso de emoção, sentir meu coração palpitando e entender que a única coisa inútil nisso tudo é ter pensado em parar de acreditar.

Eu fui feito para amar.

E cada dia é um oportunidade.

Então, por favor, acredite em mim o quanto eu não acredito.
E só mais uma vez me ofereça o afago dos teus braços e o alento dos teus lábios.
Pra que eu me sinta, porque quando penso em mim eu vejo você.
Só por mais um dia deixe que eu creia que ele, o amor, ainda existe.

Um comentário:

  1. Tão profundo, tão lindo, tanto sentimento!
    Só não é muito bom saber, que depois de tanto tempo isso agora se faça recente. Melhor seria se você estivesse relatando o outro lado da história. Vou torcer pra que isso aconteça em breve. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir