segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Élan

Como traduzir em palavras um momento que parece não ser real?
Como ser fiel a cada detalhe sem perder o brilho e a forma das coisas?
Não sei e nem posso expor com exatidão cada detalhe, então o que me resta é fazer essa prece pra você:

Beije-me, beije-me com a intensidade que meus lábios pedem.
Beije-me de tal forma que meu coração fique incontrolável e meus pulmões supliquem ar.
Beije-me com vigor, utrapasse o limite do normal, do permitido, do convecional.
Que eu  me perca na tua boca  e na força com que ela ardentemente restorce meus lábios
Seus lábios prometem a grandeza do universo em um toque e eu quero explorar e me perder na imensidão desse desejo.
Beije-me com intensidade, mostre-me o ritmo que devo seguir
Beije-me e que nesse instante eu possa sentir tuas mãos em meu corpo percorrendo meus braços, acariciando minha nuca. Procurando meu rosto.
Beije-me com a esperança de uma oração e com a beleza de um sonho.
Faça que eu me perca nas possibilidades que tua boca promete.
Que eu me perca na tua boca.
Permita-me sentir o doce toque do desejo realizado.
Abraça-me forte, só assim poderei inebriar-me com teu cheiro que me vicia.
Beije-me como se não existesse o amanhã. Como se não existesse o mundo a nossa volta.
Beije-me assim como te peço e reviverei o meu paraíso prometido.
 
                                                                                 (Barros Constazzpo)

3 comentários:

  1. Oi Ricardo!

    Mto bom esse texto, forte e intenso, gostei da escrita, ficou tão verdadeiro! Parabéns.. Mais uma vez devo dizer que gostaria de vê-lo postando com mais frequência aqui, seu blog é mto legal e seus textos são maravilhosos.

    Um abraço! =)

    http://rejane-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maninho, fizestes uma revolução no movimento romancista pós moderno... certamente Fichte confirmou do além aqui na terra, que sua Filosofia Romântica deu certo e Goethe suspira nas alturas ou nas profundezas, que o amor é encandeceste na realidade apesar da realidade.

    Liebe...

    (Renato)

    ResponderExcluir
  3. Um dia você mencionou que a paixão é a força que move o mundo. Nesse texto é perceptível a sua convicção sobre isso, e realmente nos faz acreditar que sim, todo mundo é "paixão". É o que nos faz acordar todo dia e aguentar todas as provações dessa vida ;)

    Parabéns pelo texto, lindo ^^

    Bjãoo

    ResponderExcluir