terça-feira, 22 de novembro de 2011

Com tua mão, segura a minha.

Ei você, dê-me sua mão.
Pode atravessar a ponte agora, é seguro.
E finalmente receberei teu abraço como láurea dos que lutaram.
Dê-me sua mão e terei a certeza que estamos indo ao mesmo lugar.
Ei você, não tenha medo de atravessar. 
Sou eu do outro lado.

Por muito tempo fiquei vagando, pensando onde meu andar me levaria.
Outras vezes , no entanto, não pensei. Fui a qualquer lugar.
Até que o destino me trouxe aqui, donde observo com admiração a beleza do outro lado da ponte.
Sim, está bem diante de mim do outro lado no outro ponto.

Ei você, permita que eu segure tua mão bem firme e puxe você para perto de mim.
Puxe firme o bastante para não te deixar ir para longe, apertado o bastante para que meu coração fale através do meu toque.

Por tanto tempo andamos sozinhos por caminhos separados.
Não consigo mais pensar em um lugar onde você não possa estar.
Não consigo ver outro caminho além do "nosso".
Sim, o caminho não parece seguro e às vezes a ponte vacila, mas esse medo não mais existirá se seguirmos juntos, como apoio.
Permita que eu possa ver teu rosto por inteiro e lá confirmar o que de longe já avistava. 
Permita que te encontre no meio dessa ponte e de lá nos lancemos nessa imensidão chamada AMOR.
  (Barros Constazzpo)






Um comentário:

  1. "Não consigo mais pensar em um lugar onde você não possa estar." Que lindeza, adorei essa frase. Aliás, amei o texto todo, tudo que fala de amor é sempre tão bonito e envolvente, com esse texto não foi diferente. Parabéns!

    Ps: Gostei do novo layout, bem melhor que aquele outro tão escuro.

    Beijos e Abraços.. =)

    ResponderExcluir