terça-feira, 16 de março de 2010

Chega de Show...


Vamos combinar, todos tem seu dia de "ninguém me ama, ninguém me quer" ou "ninguém me entende".
Pensando bem, tem gente que só vive assim. Mas, sinceramente, isso enjoa.

Ficar melancólico, reclamando da vida, com cara de bunda maldizendo até a brisa que passa?Porra,chega né??? Chega de show.

Ah, vai me dizer que você nunca deu um desses ataques de inferioridade, onde você é alvo de tudo e de todos? E que o mundo se volta contra você, blá blá blá e blá blá blá???

Sinceramanete, você acha que as pessoas interessantes perdem seu tempo com gente chata, mal resolvida e sem graça? CLARO QUE NÃO. Então se você pensa, assim como eu pensava, que lamentar é a melhor saída... Vai um conselho, desencana...não dá certo.

Fica até chato, repetido e insuportável.

Um amigo meu sempre dizia, "para de dar close"...
É muito egoísmo exigir atenção só pra si e fazer bico quando isso não acontece. Quer ser notado meu querido? Faça por onde, e quando eu falo faça por onde, cortar os pulsos não é alternativa... Ao contrário do que as novelas e seriados dizem, quanto mais invisível você se coloca, mais invisível você vai ser. HUMILDADE não é aceitar HUMILHAÇÃO.

E essa história de que a baranguinha e estudiosa fica com o cara lindo no final do filme é mentira.
Se fosse verdade não teria tanta mulher feia e solteira no mundo.
Outra coisa, salão de beleza e uma roupa bonita ajuda... mas ao contrário do Diabo Veste Prada você não trabalha na Runway e não tem um PersonalStyle.

O primeiro passo para sair dessa vidinha medíocre que as pessoas nos impõem é nos livrarmos dos rótulos e estereótipos. Eu acredito piamente, que deve haver um motivo para as pessoas serem diferentes e pensarem diferente.
E esse negócio que padrão de beleza(não me referindo à moda) deve ser seguido, que gosto musical e filmes só existe um certo, francamente...

É o seguinte se você gosta de forró, pão com ovo e de assistir Bela a Feia é um problema só seu, mas não me venha dizer que isso é normal e deve ser seguido e que o resto é frescura. A normalidade não existe de fato, o que existe é o maldito egoísmo de eu querer que "todos me entendam e aceite e vivam no meu mundo".

A frase (suuuuuper clichê)- Se ame primeiro - deve ser levada a sério, afinal viver para os outros é mentir para si mesmo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário