quinta-feira, 16 de abril de 2020

Hoje não tem poema, apenas vazio!

Eu sinto dor.
Me falta vontade, brilho e paz.
Eu sentia que era alguém que tinha algo importante para fazer no meu futuro .
Hoje não vejo mais futuro.
Tenho apenas uma visão embaçada do que eu era, não sei o que sou e o meu futuro é turvo.
Tento me alegrar com frases de motivação ou ainda elogios dos meus mais próximos.
Tento confiar em algo que inventei sobre mim, sobre aquilo que pensava que era.
Não é mentira quando as pessoas falam que se perderam ou não sabem o que são.
Eu sou um desses.
Não sei mais meus talentos, meus motivadores, minhas ambições. Tudo se foi.
Tenho vergonha de aparecer tão pobre e nu ante as pessoas. Sinto vergonha de não me conhecer.

O fato é que me sinto inútil, não por não saber fazer algo. Mas por que não sei o que fazer.
Eu durmo e acordo, dia após dia e é só. Um ciclo não proveitoso com dias mal-aproveitados.
Não evoluo, não aprendo ou me esforço. Não sei mais o que é força, vontade ou paixão.
Quando comecei a escrever meu intuiu era fazer um texto bom, mas nem isso está saindo.
A verdade é que não sinto mais calor e nem vejo brilho.
Minha vontade apenas é de dormir.
Passar pelo que eu acho que é um momento de sonho ou pesadelo.

Sem pulsar! É assim que me sinto.
Sem pulsar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário